Ultimas

terça-feira, 23 de julho de 2013

SER MULHER

SER MULHER  Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora,  é estar antes do ontem e depois do amanhã,  é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.  Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.  Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.  Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa,  é ser enganada e sempre dar mais uma chance, é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.  Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papeis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.  Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas,  é distribuir emoções que nem sempre são captadas.  Ser mulher é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever,  é construir castelos na areia, vê-los desmoronados pelas águas e ainda assim amá-las.  Ser mulher é saber dar o perdão, é tentar recuperar o irrecuperável, é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.  Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu, é doar o que ainda não foi solicitado.  Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor,  é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço.  Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores,  das desilusões, das traições e das decepções.  Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e  dos filhos de outros e amá-los igualmente.  Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem, é desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista.  Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases.  É ser "nova" quando o coração está à espera do amor, ser "crescente" quando o coração está se enchendo de amor,  ser cheia quando ele já está transbordando de tanto amor e minguante quando esse amor vai embora.  Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento do perdão, é voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas.  Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e inúmeras  vezes deixar as suas próprias feridas sangrando.  Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30,  imperatriz aos 40 e especial a vida toda.  Ser mulher é conseguir encontrar uma flor no deserto,  água na seca e labaredas no mar.  Ser mulher é chorar calada as dores do mundo e em apenas um segundo já estar sorrindo.  Ser mulher é subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda, é tropeçar, cair e voltar a andar.  Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce  e virar cinderela quando a noite chega.  Ser mulher é ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens.  Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividí-lo com o mundo!  Silvana Duboc



Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida,
é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, 
é estar antes do ontem e depois do amanhã, 
é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.

Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas,
é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.

Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza,
é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.

Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa, 
é ser enganada e sempre dar mais uma chance,
é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.

Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papeis ao mesmo tempo,
é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.

Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, 
é distribuir emoções que nem sempre são captadas.

Ser mulher é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever, 
é construir castelos na areia, vê-los desmoronados pelas águas e ainda assim amá-las.

Ser mulher é saber dar o perdão, é tentar recuperar o irrecuperável,
é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.

Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu,
é doar o que ainda não foi solicitado.

Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor, 
é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço.

Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, 
das desilusões, das traições e das decepções.

Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e 
dos filhos de outros e amá-los igualmente.

Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem,
é desbravar caminhos difíceis em instantes
inoportunos e fincar a bandeira da conquista.

Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. 
É ser "nova" quando o coração está à espera do amor,
ser "crescente" quando o coração está se enchendo de amor, 
ser cheia quando ele já está transbordando de
tanto amor e minguante quando esse amor vai embora.

Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento do perdão,
é voltar no tempo todos os dias e viver por poucos
instantes coisas que nunca ficaram esquecidas.

Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e inúmeras 
vezes deixar as suas próprias feridas sangrando.

Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, 
imperatriz aos 40 e especial a vida toda.

Ser mulher é conseguir encontrar uma flor no deserto, 
água na seca e labaredas no mar.

Ser mulher é chorar calada as dores do mundo
e em apenas um segundo já estar sorrindo.

Ser mulher é subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda,
é tropeçar, cair e voltar a andar.

Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce 
e virar cinderela quando a noite chega.

Ser mulher é ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens.

Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito,
é uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido
e ainda assim dividí-lo com o mundo!


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Mulheres Na Moda
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates